Chess Human Resources

Chess nas Redes Sociais:

linkdien youtube rss

Blog

gmais
Por Michele Gelinski em | 13.04.2020 às 09h09

Recolocação Profissional em meio a Covid-19

Recolocação Profissional em meio a Covid-19

Estar atento ao que o mercado oferece e estreitar bons relacionamentos

\\r\\n

Quem diria que um dia teríamos que vivenciar está situação? Pois bem, estamos atualizados horas por dia sobre o Covid-19 e preocupados a cada dia que passa. Muitos profissionais estão se questionando como ficará o mercado de trabalho neste período.

\\r\\n

Todos terão que passar por este obstáculo e trazer mais resultados para as empresas. Teremos que redobrar nossas metas e objetivos e não deixarmos de buscar uma oportunidade no mercado.

\\r\\n

Sim existem muitas incertezas, algumas vagas irão congelar, porém o que estamos procurando fazer é orientar as empresas que façam suas entrevistas por plataformas digitais, como por exemplo, o Skype e o telefone, ou até mesmo por alguma ferramenta que a empresa utilize,  o que na verdade muitas organizações já estavam praticando.

\\r\\n

Empresas estão contratando profissionais remotamente sem ao menos terem pisado dentro da empresa.

\\r\\n

Agora é a hora de você ter um bom relacionamento com seu Consultor de Carreiras, Jobhunter, Coach e Headhunter. Manter está parceria pode sim ser um fator decisivo na hora de buscar uma boa recolocação profissional. Será uma construção e uma consolidação para a sua carreira, pois eles que irão lhe representar em meio ao cenário atual.

0 Comentário

Carregar mais...

Deixe seu comentário